..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem




Um homem de 30 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco nessa segunda-feira (02/04), em São Vicente Férrer, na Zona da Mata do Estado. Rosivelton dos Santos Farias é acusado de ter matado Gracyelle Lourenço Rodrigues dos Santos, de 28 anos, em outubro de 2014, na Praia do Sol, em João Pessoa. A vítima era filha de um PM da Paraíba. 

Segundo o delegado Marcos Vinícius Nobre, titular da Delegacia de São Vicente Férrer, no momento da prisão, o homem apresentou documentos falsos. “Ao abordamos, ele se passou por outra pessoa. Com Rosevelton foram encontradas carteiras de habilitação e de trabalho, sendo que a foto era a dele, mas com outros nomes”, detalha.

Ainda de acordo com o delegado, a investigação ocorreu de forma conjunta entre a Polícia Civil de São Vicente Férrer, Equipe da Malha da Lei da Seccional Goiana e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba.

O preso foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e encaminhando, nesta manhã (03/4), para audiência de custódia, em Nazaré da Mata. Em seguida, será recambiado para a capital Paraibana, onde cumprirá pena pelo homicídio da filha do sargento da PM.





Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top