Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

O curso de Assistente Administrativo, realizado pela Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em parceria com o Instituto de Tecnologia de Pernambuco-Itep, chegou ao fim. A conclusão do curso aconteceu na noite de ontem (27), em uma solenidade realizada na quadra do colégio Eremag.

O encontro foi marcado pelo clima de despedida dos 180 alunos, que antes do encerramento ainda participaram de um aulão. Professores e autoridades como o presidente do Itep, Frederico Montinegro, o prefeito de Goiana, Henrique Fenelon, a Secretária de Desenvolvimento, Elma Tavares participaram do encontro.
“Esse é um momento muito importante para o município, quando entregamos certificados para goianenses que estão se qualificando. Isso é muito bom para Goiana. Ver goianenses que estão se capacitando para esse novo momento vivido por Goiana”, disse o prefeito Henrique Fenelon.

Um dos alunos do curso, Leonardo Trovão, agradeceu a oportunidade. “Esse curso foi muito importante para todos nós. Estão todos de parabéns pela iniciativa, o prefeito Henrique, a secretária Elma e o Itep, e claro todos os professores. Muito obrigado”, disse Leonardo.

A capacitação foi ministrada por instrutores do Itep e teve duração de três meses, com carga horaria de 160h, distribuídas em aulas teóricas e práticas, que aconteceram em hospitais, empresas e escritórios da cidade. As aulas tiveram a seguinte estrutura curricular (disciplinas): Conceito de Assistente Administrativo (30h); Gestão de Pessoas e Relação Interpessoal (20h); Português (15h); Gestão Financeira, Contábil e Orçamentária (10h); Conceito de Pessoa Física e Jurídica (10h), Recursos Humanos (15h) e o Estágio (60h). As aulas aconteceram na sede (colégios Eremag e Manuel Borba) e em Ponta de Pedras, sedo de segunda-feira a sexta-feira.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top