Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


As primeiras máquinas para a implantação do que será o polo automotivo de Pernambuco começaram a se movimentar ontem, em Goiana. As obras de terraplanagem serão realizadas na área que receberá a fábrica da Fiat, o equivale a 40% do terreno total, de 1,4 mil hectares. Segundo o encarregado geral da obra, funcionário da Construcap, empresa responsável pela etapa de terraplanagem e drenagem do terreno, Milton Migliorim, dois grupos de máquinas estão executando as etapas iniciais do processo.

“Já estamos limpando o terreno, carregando os resíduos e executando corte e aterro do solo. A atividade já nos permite seguir para a fase de compactação, que deixará o solo resistente para a construção civil”, explicou. A etapa está orçada em quase R$ 82 milhões, com prazo de finalização de seis meses. Mais de 300 homens já estão no canteiro de obras.

Os dois grupos de máquinas em atividade contemplam escavadeiras, tratores de esteira, além de caminhões para o transporte de maquinário e abastecimento de água para molhar o solo. O encarregado de transportes da Construcap, Clóvis Schramm, brincou que “a leve chuva de ontem ainda colaborou com a atividade”. Serão 120 escavadeiras na obra e cerca de 150 caçambas. “Todo o suporte para as máquinas e caminhões, como um posto de abastecimento de diesel, já está implantado no canteiro”, pontuou.

FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top