Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

A Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em parceria com o Centro Vocacional Tecnológico – CVT, entregaram ontem (15) os certificados do curso de MR -10 (norma regulamentadora exigida pelo ministério do trabalho e emprego).  O curso foi oferecido aos formados no curso de Eletricista de Instalações Prediais, realizado pela Prefeitura de Goiana em parceria com o Instituto Tecnológico de Pernambuco - Itep, no mês passado. Os certificados foram entregues em um encontro realizado no auditório do ETE, para os 150 formandos, destes 37 da cidade de Timbaúba, que também participaram do curso (uma parceria realizada com o CVT-Timbaúba).

Destes 150 já formados, 20 já estão inseridos no mercado de trabalho. O goianense Gean Barreto da Silva, hoje trabalha na construção do presidio em Itaquitinga. “Foi graças a esse curso que eu consegui esse emprego no presidio. Eu já trabalhava na área, só que não tinha classificação. E se eu fosse fazer um curso desse agora eu não tinha como, aqui eu pude fazer e já tou trabalhando. Quero agradecer ao Prefeito, a Prefeitura e a todos que realizaram o curso, muito obrigado mesmo”, agradeceu. 


O curso teve três meses de duração, com 176 horas aulas. A secretária de Desenvolvimento Econômico garantiu que novos cursos serão oferecidos esse ano. “Já estamos trabalhando para trazer novos cursos em parceria com o Itep. A próxima etapa é um curso de eletricista avançado, que já estamos articulando”, disse. Agora são mais 150 goianeses capacitados para o mercado de trabalho.


FONTE: SECOM GOIANA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top