Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Pavimentação interna garantirá a boa circulação dos veículos que irão trazer o plasma para a fábrica de hemoderivados


As obras de pavimentação da fábrica da Hemobrás em Goiana-PE foram concluídas no último dia 25 de abril. A construção, que custou R$ 3,3 milhões, ficou sob a responsabilidade da MF Engenharia, vencedora da licitação realizada pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper). Os recursos dispendidos foram repassados pela Hemobrás à AD Diper por meio de um convênio firmado entre as duas instituições em dezembro de 2009. 


Os trabalhos foram iniciados em outubro de 2011 e consistiram na pavimentação de duas vias de tráfego de veículos, num total de 1,8 quilômetro, e um estacionamento para 300 veículos. As ruas são de asfalto e concreto, com circulação em mão dupla. Já o estacionamento foi executado em blocos pré-moldados e tem cerca de 6 mil metros quadrados. O serviço de engenharia incluiu, ainda, construção de calçadas em concreto ao longo das vias de circulação.


A pavimentação interna é fundamental para garantir a boa circulação dos caminhões frigoríficos que virão dos quatro cantos do País trazendo o plasma coletado nos serviços de hemoterapia. A partir de julho, essa matéria-prima dos hemoderivados será recebida, selecionada e estocada na câmara fria do bloco B01, o primeiro prédio industrial da fábrica da Hemobrás, inaugurado em dezembro do ano passado.


AMPLIAÇÃO – Em maio, deve ser iniciada uma ampliação no estacionamento em 2,4 mil metros quadrados, que abrigará 100 veículos, incluindo 50 carros e cinco ônibus. A previsão é que o trabalho seja concluído em dezembro deste ano e também será realizado pela MF Engenharia, via convênio com a AD Diper.


FONTE: HEMOBRÁS

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top