Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


FOTOS: NOTÍCIAS DA NOVA

As obras para a construção da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), amanheceram paralisadas hoje (09/08). Aproximadamente 400 funcionários da empresa Mendes Júnior iniciaram um movimento grevista para reivindicar aumentos de salários, melhores condições de trabalhos e o pagamento correto das horas extras trabalhadas.


Apesar de não ter sido registrado nenhum tipo de incidente, a Polícia Militar foi chamada para fazer a segurança no local. Guardas Municipais da Prefeitura de Goiana também estavam presentes. 

Ainda pela manhã o diretor do Sindicato Marreta, José Iran de Oliveira, relatou que situação está longe de ser resolvida. Segundo o mesmo os representantes da empresa ainda não aceitam negociar com os trabalhadores.

- Eles dizem que estão esperando um posicionamento dos seus superiores e não aceitam negociar. Se eles não negociarem a greve vai continuar. Nós lutamos não apenas por melhores salários, mas, também, por melhorias nas condições de trabalho, além de uma série de benefícios. 


NOTÍCIAS DA NOVA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top