Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A grande passeata de Carlinhos e Doutora Socorro pintou as ruas de Goiana de amarelo, no dia 20 de setembro. Mais de 6 mil pessoas comprovaram que a campanha do 12 não para de crescer. A concentração da passeata foi na Rua das Quintas, de onde a “onda amarela” saiu para tomar as principais ruas da cidade, entre elas, a Rua Direita que ficou pequena para tanta gente que luta por uma Goiana melhor e que repudia a prepotência e a arrogância.
Carlinhos e Doutora Socorro, os candidatos do povo e que não possuem compromissos com ricos empresários, caminharam ao lado da população, acenando, apertando mãos e sendo abraçados pelos goianenses.
A contagiante onda amarela cativou a população por onde passou. Enquanto os adversários trocam agressões, a campanha do 12 foi às ruas com uma música pedindo paz e chamando a população para fazer uma política limpa, sem precisar gastar milhões de reais, sem ódio e sem medo.
O ato político se encerrou com um apoteótico comício na Rua da Conceição. Uma verdadeira multidão cantou “parabéns para você”, em homenagem ao aniversariante Carlinhos que fez um discurso vibrante, apresentando propostas e dizendo por que é o candidato mais preparado para administrar o futuro do nosso município.
“Serei o prefeito mais livre e independente da história de Goiana. Não tenho compromissos com padrinhos políticos de outras cidades ou com ricos empresários. Meu padrinho é povo! E é somente para ele que irei governar. Pois, tenho a exata compreensão do que é ser prefeito do nosso município. Sou o único candidato que participei ativamente do processo de desenvolvimento que estamos vivenciando. Iniciei minha vida política ainda criança, distribuindo santinhos. E, desde aquele tempo tenho o desejo de servir ao meu povo, proporcionando uma maior qualidade de vida para todos”, disse Carlinhos.
Nesse momento em que estamos chegando na reta final do período eleitoral, o goianense vem mostrando que não se intimida com campanhas milionárias patrocinadas por ricos empresários. O povo aprendeu com muito sofrimento que não se deve dar o poder político a quem já possui o poder econômico.

























Todo conteúdo é de Responsabilidade da Assessoria de Carlinhos e Doutora Socorro

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top