Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A empresa pernambucana Quality vai construir um galpão de 2 mil metros quadrados. O espaço funcionará como escritorio da obra. Esse centro administratico vai abrir 160 funcionários da própria Fiat

Teve início de forma oficial, na manhã desta segunda-feira (17), a obra de construção da fábrica da Fiat em Goiana, Mata Norte do Estado. Várias máquinas estão no local para erguer o empreendimento, orçado em R$ 4 bilhões, que vai gerar 4,5 mil empregos, atrair pelo menos 60 empresas fornecedoras.

A empresa pernambucana Quality vai construir um galpão de 2 mil metros quadrados. O espaço funcionará como escritorio da obra. Esse centro administratico vai abrir 160 funcionários da própria Fiat.

Com uma fábrica de veículos, vêm os chamados sistemistas (no caso da Fiat, a maioria ficará em Igarassu), que fornecem peças para os carros, para as máquinas. Esses negócios indiretos, por sua vez, multiplicam as demandas da região. Começam, então a surgir restaurantes, hotéis, bares, escolas, condomínios etc.

JORNAL DO COMMERCIO

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top