Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Durante a sessão da Câmara Municipal de Goiana, realizada na última terça-feira, dia 18, os vereadores relembraram os projetos aprovados pela Casa que possibilitaram a chegada do desenvolvimento econômico e desqualificaram os críticos de período eleitoral.
A vereadora Valdete Cruz se pronunciou contra candidatos que, por falta de argumentos, escolhem apenas atacar os vereadores de mandato. “Recentemente estiveram em Flexeiras, a comunidade em que resido, para falar mal de mim. Mas, até para criticar esses candidatos são incompetentes. Teve um que, por não ter o que falar ou serviço prestado para mostrar, afirmou que uma determinada rua não estava calçada por minha culpa. Logo se vê que esse candidato é um ignorante, que não sabe nem mesmo que vereador não tem poder para executar uma obra”.
O vereador Carlos Viégas Júnior relembrou alguns projetos que passaram pela Câmara e que possibilitaram a chegada de tantos investimentos. “Esta Casa aprovou a redução do ISS, que foi uma reivindicação da Fiat. Aprovamos a desapropriação dos terrenos da Escola Técnica Estadual e do maior centro educacional de Pernambuco, o Sesc Ler. Aqui também passaram os projetos dos bairros planejados, que irão permitir um crescimento urbano mais ordenado em nosso município. Nós também fiscalizamos, fizemos denúncias de licitações e não aprovamos projetos que não seriam do interesse da população, como foi o caso do projeto da feira livre, quando ficamos ao lado dos feirantes. Mas, sabemos que só se joga pedra em árvore que dá frutos”, disse Viégas.
O presidente da Câmara, o vereador João Bosco, voltou a criticar a atual administração municipal. “Todos os vereadores tem feito o seu papel. Em todas as sessões nós aprovamos indicações e requerimentos importantes. Infelizmente a atual administração não atende as nossas reivindicações”.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top