Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Uma situação no mínimo curiosa para não dizer perigosa causou indignação e chamou à atenção dos moradores de Tejucupapo distrito de Goiana na Mata Norte de Pernambuco. Há menos de mês a Rua da Picuta foi pavimentada, mas quem fez a obra esqueceu-se de solicitar da CELPE (Companhia Energética de Pernambuco) a remoção de um poste que ficou no meio da rua.

Ontem (12) de Novembro nas redes sociais circulava uma foto meio bizarra da Rua pavimentada com um poste bem no meio, foi comentada e compartilhada pela internet, causando estranhamento e indignação dos Internautas, diversas pessoas de várias cidades de Pernambuco comentou e se estranhou com a cena na foto.
Uma Internauta diz: isso é uma piada, meu Deus somos palhaço mesmo viu? na cabeça desses políticos”...

Os moradores do Distrito de Tejucupapo estão revoltados, o Internauta Janilson Teixeira ficou perplexo quando viu a rua naquele estado “POVO DE TEJUCUPAPO FICA COM ESSA PALHAÇADA NO MEIO DA ESTRADA E NA SUA CARA TODOS OS DIAS”, postou em sua rede social, mostrando o quanto está revoltado com esse descaso.

A rua já é bem estreita e agora com mais este poste fica difícil o tráfego de carros no local, pois tem que fazer uma manobra bem arriscada, para seguir em frente será que vão esperar acontecer um acidente grave para que o poste seja retirado d rua? ”comenta um Internauta”.



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top