Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Líder e mais famoso dos brothers, primeiro vencedor do reality era até agora o protagonista do programa. Sem academia, reclamando da pressão e alertando os participantes sobre o risco que é estar no confinamento, ele põe uma pulga gigante atrás da orelha dos veteranos

Vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, Kléber Bambam conseguiu ser o protagonista do BBB 13. E justamente para não correr o risco de sair do programa “menor do que entrou”, o veterano mais famoso entre os participantes trancafiados no Projac decidiu simplesmente abandonar a casa, na manhã deste sábado. Entender com exatidão os motivos de Bambam é difícil. E nem ele próprio parece capaz de dar uma explicação sobre seus motivos – entre eles, certamente uma intolerância à pressão do jogo, à impossibilidade de usar a academia e a dificuldade de cumprir os horários determinados para o sono. Mas Bambam, talvez sem querer, pode ter empurrado o BBB para uma inversão: o público, a partir de agora, observa os brothers restantes e também a solução que Boninho e a produção do programa vão criar para o impasse.
Em resumo, a grande novidade da 13ª edição do BBB começou a dar defeito. Bambam, ícone máximo da brincadeira de ressuscitar uma família de ex-brothers, sai criticando o programa, trocando farpas com a produção e fazendo críticas ao risco que é ficar confinado 90 dias. “Já fui campeão, velho. Sei como é. Estive com a mão na taça. É um risco. Você pode se dar bem, mas também pode sair muito mal daqui”, disse, nesta manhã, explicando por que decidiu sair.

REVISTA VEJA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top