Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


O mês de janeiro é marcado pelo início do verão, período em que o fluxo de pessoas aumenta, principalmente nas áreas de lazer, a exemplo, das praias. Pensando nisso, a secretaria Municipal da Mulher, em parceria com a Secretaria da Mulher do Estado, deu início, neste final de semana, às atividades da campanha estadual "Basta de violência contra as Mulheres".

É com o intuito de minimizar os casos de violência e desenvolver uma ação conscientizadora, que na manhã deste Domingo (27) de janeiro na Praia de Ponta de Pedras Litoral Norte de Pernambuco, a Coordenadora da Coordenadoria da Mulher junto com uma equipe de apoio, fizeram panfletagem, adesivaço, além de fiscalizar e orientar os banhistas sobre os procedimentos para denunciar os casos de violência contra as mulheres.

Segundo a secretária da Mulher, Simone Maia, a ação de verão é necessária e eficaz. “Neste período há um fluxo maior de pessoas e de turistas na cidade, principalmente, nas áreas de lazer, uma grande oportunidade para a secretaria atuar, a fim de diminuir os casos de violência contra as mulheres”, explica.

Para denunciar, a população pode ligar para o telefone da ouvidoria da Mulher (3183-2963), ou para a Central de Atendimento à Mulher (180).








Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top