Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Diversos foliões de Goiana invadiram as ruas do centro do Recife para prestigiar o desfile do Galo da madrugada, na manhã do último sábado (9) foliões da Praia de Ponta de Pedras, Povoação de São Lourenço, Catuama e Barra de Catuama se divertiram ao som do Frevo, tradicional ritmo Pernambucano. 


No ano em que o Rio São Francisco foi o tema do desfile - "O Rio São Francisco deságua no mar do frevo -, é justo afirmar que o Galo da Madrugada inundou o Centro da cidade com o ritmo pernambucano. Nada menos que 25 trios elétricos, 32 orquestras e mais de 60 cantores embalam as mais de 2,5 milhões de pessoas no Galo.
O Galo da Madrugada começou o seu desfile pontualmente às 9h deste sábado com a queima de fogos na Praça Sérgio Loreto, no bairro de São José, área central do Recife. Muita gente deixa para chegar ao desfile do maior bloco de rua do mundo uma pouco mais tarde, mas, uma multidão, inclusive com diversos fantasiados, já está brincando ao som do frevo.
O roteiro do desfile, de 4,5 km, é o mesmo do ano passado. Começa na Travessa do Forte e termina na rua do Sol. Durante todo o percurso, além dos trios elétricos, haverá carros alegóricos - cujos motivos remeterão às embarcações, lendas e histórias do Rio São Francisco.



































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top