Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGEM DO CORPO
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS



O turista Lindenbergue Luiz da Silva Xavier (30) morreu afogado na tarde deste domingo (10), na praia de Ponta de Pedras, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. O homem que morava em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife estava passando o carnaval aqui na praia.

Segundo informações, o mesmo estava em cima de um barco, e quando foi saltar teria batido com a cabeça e se afogado.

Lindenbergue foi socorrido às pressas para a Unidade Mista de Ponta de Pedras pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu em seguida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) no Recife, onde será periciado pelo Instituto de Criminalística. 
A Delegacia de Polícia está investigando o caso.








Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

7 comentários:

  1. verdades de FATO..

    Eu sou amigo da vitima e estava na hora do ocorrido.

    1° uma hora e quarenta (1:40) de espera por socorro não é nada de urgente, quando se estar morrendo.

    2°Não havia ambulância do município com equipamentos adequados para prestar o devido socorro.

    3°O socorro foi prestado pelos seus amigos que estavam no local, e esperaram os SALVA-VIDAS chegarem pois, o mesmos demoraram no deslocamento para prestar os primeiros socorros.

    4°O caso da vitima era gravíssimo,pois os SALVA-VIDAS pediu apoio aéreo onde o mesmo não logrou êxito.

    Com todos esses acontecimento tenho vergonha de morar em um PAÍS onde se preocupam mais com COPA DO MUNDO e CARNAVAL do que com a SAÚDE pública.

    O governo gasta R$33 bilhões de reais em copa do mundo e PERNAMBUCO gasta R$4,06 milhões de reais no CARNAVAL, mas para ter uma ambulância equipada ou um posto médico móvel no estado, ai não tem dinheiro?!

    Com isso vocês tirem suas conclusões...


    BRASIL UM PAÍS DE TODOS...?

    TODOS O QUÊ...?

    ResponderExcluir
  2. SABEMOS QUE A SAUDE PUBLICA NÃO TEM VALOR NENHUM PARA AS AUTORIDADES.
    QUANTAS AMBULÂNCIAS DO SAMU PARADA, QUEBRADA, EM PATIOS PUBLICOS EXISTEM.
    UM DIA ISSO TERÁ QUE ACABAR.
    SÓ QUE CONHECIA LINDENBERG SABE A DOR QUE ESTA SENTINDO. UM RAPAZ PRUDENTE, CALMO E ALÉM DE TUDO ALEGRE, QUE FUGIU DA FOLIA PARA UM RETIRO COM AMIGOS E NÃO VOUTOU. UMA FATALIDADE? OU SERÁ QUE SE O SAMU NÃO TIVESSE DEMORADO TANTO ELE AINDA ESTARIA VIVO
    PONTAS DE PEDRA CRESCEU MUITO EM POPULAÇÃO MAS A ESTRUTURA DA PRAIA NÃO ACOMPANHOU O CRESCIMENTO. ALVARO JÁ QUE VOCE AMA ESSA LOCALIDADE USE SEU BLOG PARA LUTAR POR MELHORES CONDICÕESDE ATENDIMENTO NO POSTO DE SAUDE PARA OS TURISTAE TAMBEM DOS VERANISTAS. EU TENHO 41 ANOS MAS VERANEIO EM PONTAS DE DESDE OS MEUS 14 ANOS E SEI DO QUE ESTOU FALANDO.
    SABEMOS QUE OUTROS ACIDENTES COMO ESSE JÁ ACONTECERAM E AINDA VÃO ACONTECER, E PORQUE NÃO LUTAR POR UMA AMBULÂNCIA EQUIPADA FIXA AI NA PRAIA QUEM SABE SE ASSIM PODEREMOS AMENIZAR A DOR DAS PESSOAS QUE PERDEM SEUS AMIGOS POR FALTA DE SOCORRO.

    PENSE... REFLITA... USE O PODER QUE VOCE TEM PRA MUDAR ESSA REALIDADE.

    ResponderExcluir
  3. devemos lutar para mais estruturas na praia de pontas de pedras meu namorado morreu afogado nesta praia calma porque o SAMU demorou 1h e 40minutos para chegar,a praia cresceu em quantidade mais nao em qualidade não podemos mostrar as pessoas que se nos reunios conseguiremos eu sou namorado de Lindenbergue que nao queria passar folia neste carnaval,nos abrigamos nunca casa juntos aos demais da minha igreja,nao bebia,nao fumava,era a pessoa mais feliz que eu conheci e agora o perdi!!vamos nos reunir e divulgar que só assim conseguiremos

    ResponderExcluir
  4. é verdade amigos, sabemos como é duro agente perder uma pessoa querida, amo esse lugar,eu luto,sempre lutarei para que um dia o meu povo seja respeitado, fica uma mau impressão para quem vem de fora passar as ferias ou um feriado, falta estrutura, falta compromisso com nossa gente, falta respeito, esperamos agora com essa nova gestão as coisas mudem por aqui, o povo de Ponta de Pedras sente muito por esse acidente, esperamos que os novos gestores façam alguma coisa para receber melhor os turistas que amam essa terra... Em nome do Povo Pontapedrese quero dizer que sentimos muito por esse fato e deixo nossas condolências para todos os familiares e amigos do lindemberg...

    ResponderExcluir
  5. Fico imaginando quanto que o governo de estado gasta para equipar todos os carnavais, e a arena da copa, isso é muito simples, quanto que vale uma ambulância do SAMU, e cada vez o governo seja ela FEDERAL ou ESTADUAL, vem investindo em FESTA, mais a história sem muda quando acontece se fosse um turista de outro país, acho que teria até helicoptero para socorrer, Perdemos um GRANDE AMIGO, e quantos ainda irão perder seus amigos, por não ter nem siquer uma unidade de socorro, e mais uma vez ficaremos esperando mais uma máfia a ambulância, como as que já foram apresentadas.

    ResponderExcluir
  6. perdemos um amigo um heroi um parceiro e fikamos na eterna saudade e emquanto isso tem pulitico gastano o dinheiro das pessoas como se fosse deles quero ver em 2014 ser vai ser assim pq o brasil n e de todos n !

    ResponderExcluir
  7. Vamos resolver isso na hora de votar. Nos e so nos somos culpados em votar errado. Metade dessa corja nao deveria estar, ha bastante tempo, no poder, mas o povo reelege, mesmo nao prestando, parece q temos preguiça de mudar. A bem da verdade nem tem mto como mudar, mas nunca reeleger, nao prestou, é corrupto? Nao reelege.
    Oberdan Gomes
    Jaboaão dos Guararapes

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top