Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Neste próximo domingo (17), a Igreja Católica de todo o mundo inicia o tempo da Quaresma e a abertura da Campanha da Fraternidade 2013, com o tema: “Fraternidade e Juventude” e o lema: “Eis-me aqui. Envia-me.” (Is 6:8). Em Petrolina, toda a juventude está sendo convidada a participar da celebração, a partir das 19h30, na Catedral do Sagrado Coração de Jesus Rei do Universo e iniciar um período de reflexão acerca do chamado de Cristo a sermos discípulos e missionários.

A primeira Campanha da Fraternidade aconteceu no ano de 1962, em Natal-RN, ocorrendo em âmbito local. Atualmente, a Campanha da Fraternidade é realizada anualmente pela Igreja Católica no período da Quaresma. Após 1962, o então Secretário Geral da CNBB, Dom Hélder Câmara, escreveu uma carta para todos os bispos do Brasil, iniciando assim a transição do local para o nacional, no ano de 1964.

Na segunda-feira (18), a Diocese e o Setor Juventude realizarão a inauguração da Secretaria Executiva da Pré-JMJ, que ficará localizada ao lado da Rádio A Voz do São Francisco – Emissora Rural, lançando oficialmente a Pré-Jornada Mundial da Juventude de Petrolina, a partir das 19h30.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top