Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A prefeitura de Goiana, por meio da Coordenadoria da Mulher, Secretaria de Politicas Sociais de Desportos, Secretaria de Saúde, Secretaria de Articulação Política em parceria com a Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS), realiza amanhã (15) na sede de Goiana e sábado (16) no distrito de Ponta de Pedras, a campanha Resgatando Cidadania.
A ação será para todos aqueles que ainda não possuem documentação e consiste na confecção de identidades (todas as vias), registro de nascimento e da CTPS. O evento contará também com o apoio da Defensoria Pública do estado para orientar e fazer o encaminhamento de divórcio, DNA e negociação de cartões de créditos e o apoio do Núcleo do Corpo de Bombeiros fazendo palestras de prevenção de incêndio, primeiros socorros entre outros. A Secretaria de Saúde estará com uma tenda realizando exame de glicemia capilar, aferindo pressão, bem como  entrega de preservativos e dando orientações sobre saúde. No distrito, apenas em Ponta de Pedras, ainda serão disponibilizados 40 exames de mamografia pela manhã e 40 a tarde para as mulheres
A iniciativa será realizada na sede na Faculdade de Formação dos Professores e no distrito na Escola Ângelo Jordão, das 8h30 às 13h. Lembrando que os participantes só poderão ser beneficiados com este serviço se estiverem munidos da certidão original de nascimento ou casamento e duas fotos 3x4. Prefeitura.
SECOM/GOIANA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top