Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES
Um crime chocou os moradores de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, na tarde de hoje (15). Um homem matou a ex-mulher para não pagar a pensão alimentícia do filho de 1 ano e 8 meses e depois se suicidou. A tragédia aconteceu por volta das 16h30, logo após a audiência que definiu que o comerciante, Leonardo Sampaio de Arruda, de 31 anos, haveria de pagar R$ 900 por mês a ex-esposa, Karina César de Andrade, 38 anos.

Ao chegar na casa onde morava a jovem, eles acabaram discutindo, foi quando ele sacou a arma – um revolver calibre 38 - e atirou contra a ex-mulher, que ainda tentou correr, mas foi alcançada na porta dos fundos da casa. Karina foi atingida com dois tiros na cabeça e morreu ainda no local. Em seguida, Leonardo atirou contra a própria cabeça e também morreu no local. Segundo informações dos familiares, o casal estava separado há três anos. Leonardo estava de casamento marcado, com outra mulher, para próxima semana.

No momento do crime, estavam na casa duas empregadas. Segundo relatos de testemunhas, uma delas cuidava da criança e a pedido da mãe (Karina) ela teria saído da casa correndo com a criança. Os pais da jovem quando souberam da notícia, precisaram ser socorridos. Eles foram internados no Hospital de Itambé. 

A Polícia Militar esteve no local para conter os curiosos. O crime será investigado pela 49ª Delegacia  de Itambé. Os corpos foram encaminhados para o IML, no Recife.

BLOG DO ANDERSON PEREIRA







Karina César de Andrade - imagem da internet

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Conheci Karina e trabalhei com ela, uma profissinal de primeira... É lastimavel o que aconteceu e observo como sendo mais um crime contra a mulher

    ResponderExcluir
  2. eu estava ai sou aquele cara feio curioso. aquele quer se suicida por se dizer: quer não vois hedar o reino de deus ficarais extito debaixo da terra e quer sobreras o pó. mais a mulher teras uma sequnda chace de ressuiçao no reino de deus. porquuer ele derramou o sanque inocente de uma vitima compalheira dele da propria carne. e assim seras... o julgamento do senhor deus jeova,,,

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top