Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Os ensaios da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém estão a todo vapor. Os atores globais Marcos Pasquim (Herodes), Carol Castro (Madalena) e Carlos Casagrande (Pilatos) chegaram no domingo e se juntaram ao elenco pernambucano encabeçado por José Barbosa (Jesus), Luciana Lyra (Maria) e Ricardo Mourão (Caifás). Sob a direção de Carlos Reis e Lúcio Lombardi, todos estão mergulhados nos trabalhos que começam por volta das 18 horas e varam a madrugada.
A temporada 2013 começa na próxima sexta-feira. Mas, antes disso, o atores realizam uma apresentação especial na quinta-feira para autoridades e a imprensa. Como acontece todos os anos, o governador Eduardo Campos vai prestigiar o espetáculo acompanhado da primeira dama Renata Campos. Também participarão da apresentação o secretário geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Leonardo Steiner e o vice-presidente da CNBB, Dom José Belisário, além de Dom Dino Marchió, Bispo de Caruaru e Dom Fernando Saburido, Arcebispo de Recife e Olinda, entre outros.
Os ingressos para a temporada 2013 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que será realizada de 22 a 30 de março, podem ser adquiridos em até 12 vezes no cartão de crédito nas compras feitas exclusivamente pelo site oficial (www.novajerusalem.com.br). Existem ainda pontos de venda no Recife (Luck Viagens, TAM Viagens, CVC, Shopping Riomar e agências de viagens), em Caruaru (Arturismo, Estande do Polo Caruaru, Estande Fábrica da Moda, Estande Shopping Difusora, CVC, TAM Viagens), em João Pessoa (Luck Receptivo e agências de viagens) e em Campina Grande (Restaurante Manoel da Carne de Sol e agências de viagens).

FOTO: MG COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL



Mauro Gomes
MG COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top