Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Interdição tem provocado retenções e assaltos no trecho

Alvo de inúmeras reclamações dos motoristas, o Pare e Siga instaurado na BR-101, na altura do município de Goiana-PE, será liberado a partir do meio-dia desta quinta-feira (28). A determinação foi do Comando Militar do Nordeste (CMNE), e tem o intuito de facilitar o tráfego na área por causa do feriado da Semana Santa.

O trecho que corresponde ao Canal de Goiana, conhecido como ponte antiga, estava interditado por causa das obras de duplicação da estrada e reconstrução da ponte sobre o Rio Capibaribe Mirim, no trecho que corta a BR-101. Nesta quinta e até a meia-noite do próximo domingo (31), o local será liberado para que os veículos possam transitar nas duas faixas.

De acordo com o CMNE, as obras de duplicação da ponte nova estão em fase final e vão continuar sendo realizadas normalmente nas faixas correspondentes aos acostamentos. A previsão é de que em abril deste ano o serviço já esteja totalmente concluído e o tráfego seja, então, liberado em definitivo.

O Pare e Siga em Goiana tem provocado grandes retenções de veículos, sobretudo nos dias e horários de pico. O tempo médio de espera no local é de 30 minutos, mas usuários têm relatado com frequência, nas redes sociais, mais de uma hora parados no congestionamento. As obras estão atrasadas em mais de dois anos e acabam facilitando a ação de ladrões.

OBRA - Os serviços de construção da nova ponte sobre o Rio Capibaribe Mirim deveriam ter sido entregues, conforme a previsão inicial, no ano de 2009. A chuva que atingiu a região há dois anos, entretando, acabou destruindo a ponte em Goiana e atrasando a conclusão do trabalho.

Ne10

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top