Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Uma multidão lotou a casa de shows na noite deste sábado (20) em Ponta de Pedras Litoral Norte de Pernambuco, A banda Sedução abriu a festa lançando seu novo sucesso  “Ou ele ou Eu”, em seguida  em primeira mão o lançamento da banda, “Dudu e o Forró do Sacaninha” com a participação da vocalista Pontapedrense Irys Trajano, por volta da meia noite quando a Banda Torpedo subiu no palco a multidão foi ao delírio com o carisma e a simpatia dos vocalistas Tayara Andreza e Deivison.
Foi uma super noite, muitos seguranças garantiram a ordem no evento, a pesar de um cidadão tentar estragar a festa, assim que houve um foco de perturbação no local os seguranças e a polícia controlaram rapidamente, não houve feridos, apenas uma briga que rapidamente foi controlada.

















































































































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. Oi para todos q curtem o blog do alvaro mello!
    realmente o show da banda torpedo lotou a casa de festejo, porém eu como cidadã e vigilante ,quero me expreçar a respeito da segurança da casa. Num evento como este,achei que está faltando mais da segurança,pois fui para o show curtir e terminei nem curtindo,fui embora. Depois do que eu ouvir e vir. A segurança da casa ainda é falha,pois no meu ponto de vista deveria terem um plano estrategico para casos como este e não o plano q colocaram em prática,causando ainda mais tulmuto. Está na hora de reverem isso pois não podemos mais brincar no nosso lugar por causa da violencia,sei q ela está em todo lugar,mais nós da comunidade pontapedence e das demais localidades esperamos mais da segurança da casa de show. Vi que tinha bastante segurança e até policiais civis,mais de nada adiantou. Tinha adolescentes quase crianças,mulheres gravidas,até mesmo a cantora da banda torpedo,ao invés deles terem evitado o tulmuto com os brigões da festa no inicio da briga expulsando-os da casa de festejo.acharam q a melhor solução foi a d dispararem um tiro,provocando assim, um grande tulmuto. Eu como cidadã fiquei envergonhada!!! Espero q haja mudanças radicais a respeito da nossa segurança enquanto curtimos aos shows.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, também acheeei o mesmo, pois foi um erro muito grande os seguranças ter dado um tiro pra cima, poois so apavorou mais os cidadão. :/
      e a segurança da festa não foi muito boa, pois os policiais, tiraram os brigões da festa e eles conseguiram entrar de novo, pela saída de emergência por causa doo portão que quebraram . :/

      Excluir
  2. É isso aí garota!!!!!!!! Precisamos de saber que estamos em um ambiente seguro. A casa de show no momento é nossa unica diversão. Então precisam rever essa cituação!!!!!!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top