Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem






Nesta quarta-feira (24), o prefeito de Goiana Fred Gadelha e o vice Carlos de Joca, estiveram reunidos na AD Goiana, com representantes do Banco Nacional do Desenvolvimento – BNDES e do Movimento Brasil Competitivo – MBC. Em pauta no encontro modelos de gestão para o município.
O prefeito apresentou ainda algumas ações que já estão sendo implantadas e outras que estão sendo planejadas como o programa Goiana Sustentável. O Diretor Técnico do MCB Sergio Albuquerque, disse que a instituição está à disposição para fazer parcerias com a prefeitura e feliz em poder colaborar com este momento que a cidade está vivenciando “Estamos querendo trabalhar com cidades com este perfil. Goiana tem um potencial enorme no momento certo. É um caso único e desafiante”, comentou o diretor.
O diretor finalizou a reunião apresentando de forma breve algumas das ações de desenvolvimento com os governos estados e prefeituras municipais já realizadas pelo MBC, parabenizando também, o prefeito pela preocupação em organizar a máquina pública para receber os novos investimentos. “Liderança é uma das coisas mais importantes para o andamento de tudo e aqui pelo que vi, tenho certeza que não vai faltar. Estaremos sempre juntos”, concluiu Sergio.
Estiveram presentes na ocasião ainda o Secretário de Planejamento Bruno Lisboa, a diretora da AD Goiana Michele Barreto, o economista da área de infraestrutura Juliano Adolfo Wide e o administrador de Gabinete da Presidência do BNDES Rodrigo Almeida.
Secom Goiana




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top