Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Em entrevista concedida na rádio Nova FM, hoje (12), o prefeito de Goiana, Fred Gadelha (PTB), acompanhado do deputado federal Jorge Côrte Real (PTB) repassou à população todo o conteúdo abordado no encontro realizado na manhã desta sexta-feira, em reunião com vereadores e secretários do município.

Durante a conversa Gadelha destacou os trabalhos desenvolvidos nestes primeiros 100 dias de gestão. "Entre as cidades mais prejudicadas pelas heranças das antigas gestões nós fomos a que mais cresceu nesse primeiro trimestre" disse.

A indicação da emenda no valor de R$ 1,5 milhão, feita pelo deputado federal e presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), Jorge Côrte Real (PTB), para a infraestrutura urbana também fez parte da pauta.

Fred ainda fez considerações com relação aos salários atrasados e as passagens dos estudantes que se deslocam para a capital “Se há algo para ser conversado nós estamos disponíveis, desde que haja respeito e que as propostas estejam dentro das possibilidades do município” concluiu.
Secom Goiana


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Fred Gadelha finalizou seus compromissos a noite em um comício realizado na rua Balde do Rio, em Goiana. “Aqui eu tomava banho de maré, pegava mussum e banho de barreira. É muito gostoso relembrar o passado. A Goiana por saudosismo e simplicidade que ainda temos saudades. Aquela Goiana era a melhor de se viver. Estamos passando por um momento de desconstrução. Nós precisamos abir os olhos porque nesse momento político muitos boatos são inventados. Eu sou uma pessoa que nasceu e cresceu nesta cidade. Nós estamos aqui fazendo o trabalho de formiguinha desde de março com o Tribuna 14. Visitamos 26 comunidades para escutarmos o povo sofrido de Goiana e estamos aqui em defesa de vocês. Esse sofrimento tem data certa para acabar”, afirmou o candidato.

    “ Vamos trazer com o apoio do nosso deputado Jorge Corte Real, que é o presidente do sistema S, um Senai para Goiana. Nós estamos aqui para fazer a diferença. Estamos com o apoio do nosso Governador Eduardo Campos. É este homem que está nesse palanque e que está garantindo em Goiana uma unidade da saúde da mulher, um hospital materno infantil e uma Upa 24h.', complementou o candidato. Fred também apontou outras propostas de seu plano de governo. " Vamos também calçar e sanear nossas ruas. Trazer para cá uma creche para que as mães possam trabalhar em paz sabendo que seus filhos estão em boas mãos, reformar nossos 17 postos de saúde. Em nossa gestão nós teremos um calendário com data marcada para pagar os nossos servidores. Educação é a base de tudo. Vamos reformar as escolas municipais e instituir o ensino da língua inglesa e espanhola no estudo do nossos jovens. Queremos também intensificar o esporte em Goiana. Eu estou preparado para ser o melhor gestor dessa cidade e entregar a Goiana que todos nós sonhamos”, concluiu Fred.

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top