Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O Secretário de Articulação Política de Governo da Prefeitura de Goiana, Marcello Mendonça, esteve na manhã de hoje (11), em entrevista na rádio Nova FM e respondeu às reivindicações apresentadas ontem (10), durante reunião com a comissão de estudantes e suas mães na Prefeitura. “Temos um Termo de Convênio com a Associação do Estudante em Goiana (ASSEG), que corresponde a um auxilio transporte aos estudantes". 
De acordo com ele, “o repasse foi pago e está em dia. Estou deixando a disposição de todos a documentação confirmando o pagamento dos meses de janeiro, fevereiro e março. A questão da superlotação dos alunos é responsabilidade da gerência da Associação. O que está faltando é organização por parte da gerência”, disse o Secretário.
O secretário finalizou a entrevista comentando sobre as medidas que serão tomadas “Estamos realmente preocupados com a situação dos nossos estudantes. Hoje à tarde irei me reunir com o Procurador Geral do Município o Dr. Leandro Menezes para tentar ver uma nova roupagem para essa situação. Acreditem, estamos apenas no início do nosso governo, não estamos fugindo da nossa responsabilidade. Tudo o que foi dito e acordado vai ser realizado”, finalizou Marcello.
O Prefeito da cidade, Fred Gadelha, encontra-se em São Paulo devido aos compromissos de agenda já programada, mas já está ciente do acontecimento e está sensível a essa situação dos estudantes.






Secom Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top