Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Foi realizada nesta semana uma audiência entre o prefeito de Goiana, Fred Gadelha; o Deputado estadual da cidade, Ricardo Costa e o diretor Regional Metropolitano da Compesa, Rômulo Aurélio de Melo Souza, na sede da companhia em Recife.
A reunião teve como objetivo tratar do esgotamento sanitário do município. O diretor da Compesa informou que vai encaminhar de imediato uma equipe técnica para Goiana com a finalidade de iniciar  os levantamentos topográficos e em seguida iniciar as obras.
A licitação já foi homologada e a primeira fase do projeto se dará na sede de Goiana. O Governador Eduardo Campos tem pressa em ver concluído todo o sistema de esgotamento sanitário da sede da cidade (a primeira cidade na Região Metropolitana do Recife totalmente resolvida de esgotamento sanitário com expansão na oferta de água). Os recursos disponibilizados ultrapassam a casa dos 30 milhões para esta primeira fase e são oriundos de parceria entre o Governo do Estado; o Governo Federal e a Compesa.
“A Prefeitura está à disposição e será uma grande parceira da Compesa”, afirmou o prefeito Fred Gadelha, que também tratou sobre a expansão do saneamento e abastecimento de água dos distritos goianenses.
 Secom Goiana


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top