Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Nesses últimos dias uma notícia de que um tarado estaria na cidade tem preocupado a população carpinense e feito com que muitos fiquem preocupados com o seu bem estar e de sua família.
O suspeito divulgado na foto que circulou em muitas páginas de redes sociais já teria praticado três estupros consumados e duas tentativas em Pau Amarelo, no Recife.
Em Carpina há comentários de que o suspeito já teria pulado o muro de algumas casas e estaria aterrorizando a população; alguns dizem até que ele já fez vítimas na cidade.
Na tarde da sexta feira (31/05) houve comentários no Facebook de que a polícia havia prendido o suspeito numa perseguição no bairro do Cajá.
Porém, em contato com a Delegacia de Polícia de Carpina, fomos informados de que até o momento tudo o que se sabe são apenas os comentários sobre esse suposto tarado, pois nenhuma denúncia ou queixa foi formulada na DP, nem de que ele foi visto e muito menos de que teria praticado algum crime aqui em Carpina.
Segundo a Delegacia, policiais foram coletar informações sobre o suspeito com pessoas que afirmaram a outros ter visto o elemento, mas na frente dos policiais voltaram atrás e disseram que não haviam visto.
Ainda não se sabe ao certo como esses comentários começaram e como associaram a esse elemento. Tudo o que se sabe é que já fez vítimas no Recife e continua foragido mas, segundo a DP não se tem nenhuma certeza de que ele esteve ou esteja aqui em Carpina.
Caso alguém realmente tenha visto este elemento poderá entrar em contato com a Delegacia local ou ligar para a DP pelo fone (81) 3622-8957 ou para o Disk Denúncia pelo fone (81) 3421-9595.
Algumas informações a respeito do elemento que já fez vítima em Pau Amarelo no Recife é que ele teria a pele negra, 1,65 m de altura e uma cicatriz do lado direito do rosto.
Divulga no Portal

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top