Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem






Um acidente entre um carro e um caminhão deixou uma mulher gravemente ferida na BR-408, em Timbaúba, na manhã deste sábado (13) por volta das 9h30. Adriana dos Santos Araujo, 30 anos, conduzia um Vectra, cor preta, de placa PEK 4561(Petrolina), quando próximo a uma curva, sentido Timbaúba-Aliança, foi tentar uma ultrapassagem e no momento em sentido contrario vinha um caminhão de bujão de gás, de placa KKC 7045, conduzido por Elinaldo Francisco da Silva, ocorrendo a colisão frontal.

De acordo com informações do médico do Hospital Municipal de Timbaúba, onde aconteceram os primeiros socorros, Adriana sofreu traumatismo craniano, fratura exposta na clavícula esquerda e chegou inconsciente. Em atendimento rápido realizado pelo SAMU 192, a vítima foi encaminhada imediatamente para o Hospital da Restauração, em Recife.



Estava também no veiculo, Juliana Janai Pessoa que foi atendida no hospital local e passa por observação médica. Ela reside na cidade de Juripiranga-PB. Já o motorista do caminhão, Elinaldo Francisco da Silva, residente na Cidade do Cabo de Santo Agostinho, foi examinado no Hospital Municipal de Timbaúba e foi liberado logo em seguida.

Adriana dos Santos Araujo é funcionária da Caixa Econômica de Timbaúba e natural de Petrolina. O impacto da colisão foi praticamente toda do lado dela, o motorista do caminhão no momento que tentou desviar para evitar a colisão, chegou a cair no acostamento e logo em seguida atravessou a rodovia chocando-se contra uma barreira.







Por Renato Melo
Timbaúba Agora

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top