Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Mais de 15 profissionais da Prefeitura de Goiana, representantes dos Movimentos de Práticas em Educação Popular em Saúde do Estado de Pernambuco, usuários do Sistema Único de Saúde, militantes de diversos movimentos sociais e profissionais de diversas áreas, estiveram reunidos, do dia 31 de julho ao dia 2 de agosto, em Paratibe, Paulista-PE. O grupo participou do VIII Encontro Pernambucano de Educação Popular em Saúde e discutiu sobre o seguinte tema PNEPS: Saúde um Direito Humano, Sistema Único de Saúde (SUS) nossa luta em construção.
Em pauta a atual conjuntura da saúde no Brasil e no estado de Pernambuco na perspectiva da implementação da PNEPS – Sistema Único de Saúde (SUS) e a Política Nacional de Educação Popular em Saúde visando estimular a participação popular e da gestão, o controle social, o cuidado, a formação e as práticas educativas em saúde.
Durante o encontro, as discussões das propostas foram realizadas através de grupos de trabalhos e oficinas temáticas. Uma comissão em nível estadual também foi formada para interagir com a comissão nacional e traçar as diretrizes para a formação dos comitês municipais. Goiana fará parte da comissão estadual e será representada pelo coordenador do Núcleo de Educação em Saúde (NUMES) Nilson Pasto

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top