Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Pela segunda vez, em menos de seis meses, mulheres do bairro da Bela Vista, em Goiana, receberam a visita do caminhão do programa Amigo do Peito, um projeto de prevenção ao câncer de mama. A unidade móvel oferece uma estrutura para realizar 80 atendimentos por dia. Mulheres a partir dos 40 anos e as que apresentam histórico familiar de câncer de mama, aos 35 anos, foram encaminhadas para a realização do exame. Dona Anália da Cruz, 54 anos e moradora da comunidade, foi uma das primeiras a chegar para ser atendida. “Estou muito agradecida e feliz por essa oportunidade. Muita gente estava acomodada como eu e agora não tem mais desculpas, pois os médicos vieram até a porta da nossa casa”.
O autoexame é o primeiro passo para detectar o problema, juntamente com a mamografia regular. Os resultados das consultas feitas no caminhão serão entregues em 15 dias e as pacientes serão encaminhadas ao médico especialista.
O projeto Amigo do Peito é uma realização da Clínica Nossa Senhora do Carmo, do Recife, em parceria com a Prefeitura de Goiana. 

Secom





Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top