Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Dando continuidade à ação de entrega dos filtros de água nas comunidades do município de Goiana, na manhã desta quinta-feira (12), as famílias do distrito de Carne de Vaca, foram contempladas com 200 filtros.
Os filtros doados à comunidade são de barro, equipados com vela cerâmica de alta eficiência na retenção de partículas sólidas, proporcionando uma água leve, cristalina e livre de impurezas.
Segundo pesquisas norte-americanas, os filtros tradicionais de barro com câmara de filtragem de cerâmica são muito eficientes na retenção de cloro, pesticidas, ferro, alumínio, chumbo (95% de retenção) e ainda retém 99% de Criptosporidiose (parasita causador de doenças).
Durante toda manhã, a população foi orientada através de palestras ministrada por profissionais da saúde, sobre os devidos procedimentos para o armazenamento da água e a forma de prevenção para evitar a contaminação de doenças transmitidas pela água sem o devido tratamento.
Entre os participantes, estiveram presentes a primeira dama Jakeline Albuquerque, o Tenente da Codecipe - Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco Manoel José Alves, a Diretora de Desenvolvimento de Políticas Sociais Sheila Alves, da Vigilância Ambiental Márcio Severino,  e demais profissionais da área de saúde do município.
Com Informações da Secom





Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. PORQUE NÃO FAZ COMO AVEREADORA OLGA SENA QOE JUNTO COM A CELPE CONSEGUIO TROCAR A GELADEIRA ENTECONOMICA E VELHA POR UMA NOVA.ERE PARA ENREGAR A CADA MORADOR UM GELAGUA SÓ ASSIM EVITARIA DOENÇA COM A PESSIMA QUALIDADE DA AGUA DA COMPESA

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top