Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



As Comemorações da Semana da Pátria que começaram na última sexta-feira, dia (30), em Ponta de Pedras, vão até o dia 07 de setembro. No dia (02), na sede, dia (05), na praia de Carne de Vaca, São Lourenço, Tejucupapo, Sítio Eldorado e dia (07) na sede, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca.
Neste primeiro dia de comemorações, foram prestadas homenagens ao Professor José Elias Monção da Silva (in memoriam), a Escola Municipal Drº. Ludovico Correia, em função do seu centenário e ao Ex-Prefeito Harlan Gadelha (in memoriam), que deixou seu legado em Goiana e em especial em Ponta de Pedras. Harlan Gadelha Filho recebeu as homenagens, com direito a troféus, fotos, e a bandeira do Município.
A abertura do evento começou às 08:00h, com o hasteamento das bandeiras no Pátio da Feira. Já o Desfile Cívico começou as 17:00h.
A Banda Municipal São Gonçalo do Amarante do Rio Grande do Norte, abriu as festividades brilhantemente entoando o Hino Nacional, e durante toda a apresentação, emocionou a todos os presentes.
O 28º Festival Estudantil de Bandas e Fanfarras de Ponta de Pedras, organizada e realizada pelo CENTRO C.E.A.S.C. ANA MARIA FERREIRA, tem a assinatura professor Aristácio Ferreira da Silva, é quem com maestria, dirige e supervisiona todo o festival. Este ano o FESTBANFAS-PE conta com o apoio da Prefeitura de Goiana através da Secretaria de Educação e Inovação.
Desfilaram as escolas Manoel César, Ângelo Jordão, São Tomás de Aquino, Santo Antônio de Pádua e a Escola Edith Gadelha. Este ano a temática foi Drogas.
Os diretores das escolas que desfilaram foram agraciados com troféus de participação, troféus esses entregues por autoridades presentes.
Participaram do evento, o Vice-Prefeito Carlos de Joca, representando o Prefeito Fred Gadelha, o Secretário de Educação e Inovação Horácio Reis, a diretora de Ensino Carminha Nóbrega, o Secretário de Políticas Sociais Ricardo Torres, Carlos Botelho Desenvolvimento Econômico, ciências e Tecnologia, o Sub-Prefeito de Ponta de Pedras Fernandinho, o Vereador Beto Gadelha, o ex-deputado estadual Harlan Gadelha Filho e o assessor Técnico da Câmara Municipal Wilfred Gadelha.
Com informações do Secom






Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top