Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

SDC11301

Policiais Militares da Guarnição Tática(GT)-Cb César,Sd Lacerda e Sd João Bosco-,prenderam na noite desta quinta-feira(23),por volta das 20h30,um homem  acusado de agredir a própria companheira,na Rua José Elias Machado,em Vicência,na Mata Norte do Estado.
José Antônio da Silva,de 26 anos de idade,conhecido por “Caju”,arremessou um caixa de som contra o rosto da sua companheira Milena Barbosa Medeiros,de idade não divulgada,causando-lhe uma lesão no rosto.
“Caju” é egresso do sistema prisional,o qual cumpriu pena por assalto,no Presídio Ênio Pessoa Guerra,em Limoeiro,no Agreste do Estado.Contra o mesmo,existe a acusação de tentativa de homicídio no município de Vicência,crime ocorrido no último dia 15 do mês em curso,contra a pessoa do adolescente Carlos Alexande da Silva,que foi atingido com dois disparos de arma de fogo,na altura das costas.
Segundo a vítima,esse crime teve também a participação de Josivaldo Diniz Feliciano da Silva,de 28 anos de idade,conhecido por “Jó”,que foi preso logo na manhã seguinte ao crime,quando tentava deixar a cidade.
Após autuado na Lei Maria da Penha, na Delegacia de Plantão,em Nazare da Mata,o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Vicência.
*Com Informações do Giro da Mata Norte

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top