COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Um tubarão da espécie cabeça-chata foi capturado por um pescador na manhã desta terça (18), em Ponta de Pedras Litoral Norte de Pernambuco. O animal, que tem 3 metros e pesa cerca de 200 kg, foi pescado em alto mar a 45 metros de profundidade.

De acordo com o pescador Alison Gomes Viana (37), eram 5h40 quando ele tomou um susto ao fisgar o animal. “Ele foi pego na rede e fiquei assustado, porque não sabia que qualidade de peixe era esse, apesar de ser acostumado a pescar aqui. Quando ele subiu mais um pouco, vimos que era um tubarão. Viemos arrastando pelo barco”, contou.

O bicho ficou a mostra no calçadão de Ponta de Pedras, onde atraiu a curiosidade de outros pescadores e da população, em seguida o animal foi vendido. Essa foi a primeira vez que Alison Gomes capturou um tubarão.


No momento a população não deve ficar assustada porque em Ponta de Pedras nunca houve registro de ataques de tubarões, esse é o primeiro animal dessa espécie capturado na praia, já houve outras capturas de tubarões em Ponta de Pedras mais foram da espécie lixa e outro da espécie Martelo. 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Tubarão martelo tem dente não é ? kkkkkk
    Embora ele foi capturado em alto mar, mas nada comprova a presença deste animal no litoral neah !?

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top