Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


                                   Pré-candidato participou de Agenda 40 em Nazaré da Mata

Em resposta às declarações do senador Armando Monteiro Neto (PTB) de que não precisa fazer um “intensivão” para conhecer o Estado, o secretário da Fazenda e pré-candidato ao Governo, Paulo Câmara (PSB), afirmou que conhece “todos os municípios do Estado”. A declaração foi dada em entrevista coletiva antes da plenária promovida pela Frente Popular, em Nazaré da Mata, neste sábado (08).

“Conheço a dificuldade que passam todos os municípios, mas tenho o dever e a obrigação como pré-candidato ao Governo de ouvir a população. E vou fazer isso município por município”, disse Câmara.

Ele declarou que também é preciso conhecer o Estado em relação às pessoas. “Quem é governante e quer ser governador de Pernambuco tem que conhecer o Estado não só nos números, mas em relação às pessoas”, afirmou o postulante.

Esta é a segunda atividade da comitiva pela Mata Sul de Pernambuco. O evento conta com a presença dos pré-candidatos da Frente Popular – além de Câmara, estão presentes o deputado federal e pré-candidato a vice, Raul Henry (PMDB), e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), que vai disputar uma vaga ao Senado-, além do governador Eduardo Campos (PSB). Na manhã deste sábado, um ato foi realizado em Palmares, atraindo um grande número de pessoas.

Com informações de Marcelo Montanini, da Folha de Pernambuco.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. OS CARA DE PAU COMEÇARAM A CHEGAR, APROVEITA E PEDE PARA O GOVERNADOR LIMPAR O CANAL GOIANA. QUE ESTA ATERRADO E FAZ MUITO TEMPO, QUE A PROCISSÃO VEM POR TERRA. ISSO É QUE CHAMO VERGONHA

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top