COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem














Brasil, um país lindo maravilhoso por natureza. Esta afirmação está se transformando em meras aparências. Nosso país, está manchado, sujo por uma maldição chamada corrupção, e como vemos nos últimos dias, é uma corrupção misturada com óleo e com muita falta de caráter. 

O Brasil, antigamente era notícias nos jornais, em suas páginas esportivas, nas páginas de lazer entre outras. Hoje, vemos o Brasil nas páginas policiais. Roubos e escândalos assombrosos, pessoas levando e lavando nosso dinheiro descaradamente, vemos um governo impotente diante de toda a situação, pois está completamente envolvido com tudo o que está acontecendo, mas prefere continuar com a narrativa do "João sem braço", "Nós não sabemos de nada!" Quem não sabe de nada sou eu que estou em minha casa, e estou sabendo agora, porque existe uma tal Polícia Federal que está tirando o sono do Planalto e de outros tantos corruptos que já foram presos e dos que ainda vão ser.


Ai, meu querido Brasil, existe uma nuvem negra passando por cima de você!!

Será que você será capaz de sobreviver? Espero que sim, tomara que sim!

Pois, gostaria que meus filhos conheçam você pessoalmente, e não como algo do passado, ou apenas pelos livros de histórias.


E agora, quem poderá nos defender? Uma coisa eu garanto, não será o Chaplin Colorado!
Essa pergunta ainda está sem resposta, por que quem poderia nos socorrer está afundando junto, 

O PLANALTO!!!

Rafael Cristiano
81 9738-4006
81 9221-5620

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Realmente o país está entregue nas mãos de verdadeiros bandidos. E o mais incrível é que as pessoas assistem a tudo isso como se não tivesse atingindo a elas. Graças a DEUS não contribui para que tudo permanecesse desta forma. E a tendência é piorar.

    ResponderExcluir
  2. Espero e rezo em Deus para que não aconteça como principal consequência dessa corrupção uma GUERRA!!! Que o povo tome conhecimento de tudo que está acontecendo!!! Rezemos!!
    Parabéns pela coluna! beijo amor!! Renata Andrade

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top