Style2

Mais Informações Clicar na imagem





A Prefeitura Municipal de Pitimbu, litoral sul do estado, por meio da Secretaria de Esporte realiza nesta sexta-feira, dia (09), mais uma edição do Campeonato de Areia 2015.

Para os jogadores, a competição agrega a comunidade. Francisco Coelho, desportista e torcedor do Big Bunda, diz que "não vê a hora de assistir as partidas deste ano, e que já está animado para torcer junto aos demais desportistas que ali estarão presentes".

O evento acontece na orla do município. Formado por 16 times da região, onde a tradição é a final na quinta-feira da também tradicional Festa do Padroeiro de Pitimbu, Senhor do Bonfim, com jogos nas sextas e sábados a partir das 19:30hs.

Nesta quarta-feira, dia (07), houve a reunião com os dirigentes dos clubes definindo o evento, onde segundo o Secretário de Esporte Esaú, "todos ficaram super satisfeitos com a grandeza para este ano e com as premiações a altura".

O prefeito Leonardo Barbalho, que é entusiasta do esporte, diz que a realização de competições como essa categoria, que reúne jovens das regionais de Pitimbu em torno do esporte “sinalizam que ações como essa nunca devem ser esquecidas e têm que ser valorizadas e acima de tudo a prática expressiva dos esportes oferecidos a todos os atletas do município”, concluiu o gestor.

Confira os Jogos de Abertura


Sexta-feira (dia 09)

1º jogo Geração X INSS 
2º Jogo Os Gandóias  X  Os Guerreiros 
3º Jogo Vila Nova X Náutico

Sábado (dia 10)

1º Jogo River X Sarandagem
2º Jogo Big Bunda X Fênix
3º jogo Boca Jr.  X Galáticos

Secom/Pitimbu

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top