COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O público lotou as areias da Praia de Ponta de Pedras no Litoral Norte de Pernambuco, na noite desta quarta-feira (31), à meia-noite, os fogos encantaram pessoas de todas as idades, de crianças a idosos, abraços, lágrimas e desejos de dias melhores eram trocados por conhecidos e desconhecidos, no mar oferendas e superstições, turistas e moradores jogaram flores e pularam onda na esperança de dias cheios de realizações.

Este ano a Prefeitura de Goiana investiu numa queima de fogos digna de grandes cidades, foram 15 minutos de belo espetáculo pirotécnico que encantou moradores e turistas que lotaram a beira mar para esperar a chegada de 2015. 

O Blog do Álvaro Mello visitou varias residências de turistas e moradores de Ponta de Pedras e foi conferir de perto a tradicional ceia de Ano Novo.



As famílias se reuniram para comemorar a chegada de 2015 em grande estilo, muita comida, bebida e o tradicional Peru compuseram a mesa dos Pontapedrenses em clima de confraternização, abraços e desejos de um ano novo repleto de realizações as famílias comemoraram a chegada de 2015.

































































 



















 




























Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top