COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Firmas terceirizadas do Estado entregaram um ofício ao Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação de Pernambuco (Stealmoaic) afirmando que não conseguirão pagar os trabalhadores devido a falta de repasse de verbas por parte do Governo do Estado.

Os responsáveis alegam estar passando por um cenário de extrema dificuldade financeira, o que vem causando um incalculável prejuízo e afetando os empregados que são representados pelo sindicato.

No documento, alegam, ainda, que o governo do Estado de Pernambuco tem agido com abusividade, causando prejuízos incalculáveis, contrariando preceitos e princípios constitucionais.

Assinam o documento as empresas Serviços Auxiliares, Pernambuco Conservadora, Lemon Terceirização de Serviços, Viaserv Terceirização, FGM Terceirização e Serviços, Saile Empreendimentos e Serviços, Fenix Mercantil, 5 Estrelas Serviços, Pool Recife, Staff Empresarial, GDM Empreendimentos e Serviço, Unika Serviços, Empresa Nordestina de Credito e Pessoal Engenharia e Serviços.


Blog de Jamildo

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top