Style2

Mais Informações Clicar na imagem




A manhã desta terça-feira (11) foi muito diferente para os estudantes da Escola Estadual Erem Frei Campo Mayor na praia de Ponta de Pedras Litoral Norte de Pernambuco que desfilaram no concurso do Garoto e Garota Estudantil 2015.

O evento foi realizado pela terceira vez na escola e contou com a participação de alunos do Ensino Médio.

O concurso iniciou às 09 horas da manhã, o clima de apreensão era notável no olhar de cada um dos meninos e meninas que tremiam só pensar na ideia de entrar na passarela e desfilar perante toda a plateia, uma responsabilidade e tanto, comenta uma estudante que estava apreensiva com o inicio do desfile.

Na primeira entrada, os jurados convidados tiveram que avaliar os alunos em traje esporte fino.  Os quesitos avaliados foram: Desenvoltura, Simpatia e Beleza.
Na segunda entrada os estudantes se apresentaram de traje de praia, Apesar do frio na barriga, eles tiveram que encarar a plateia e quebrar o gelo literalmente.


Depois de muita expectativa a estudante os estudantes Mauricio Neto e Milena Oliveira foram os campeões do III Concurso Garoto e Garoa Estudante do Erem Frei Campo Mayor 2015. 
O evento contou com o apoio do Vereador Arnaldo Compensado, Borba Filho, Marlene Modas, Croped Crochê e os Professores Lourdes, João e Rejano.

Organização professor Pablo Gonzaga. 









































































































 























Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top