COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

A Associação das Empresas de Goiana (AEG) realiza reunião com empresários do novo polo de desenvolvimento econômico de Pernambuco e secretários estaduais nesta terça-feira (29), a partir das 9h, na Ilha do Leite. Durante o evento, serão apresentados planos estratégicos nas áreas de segurança e de mobilidade urbana. Também será lançado o site da entidade e haverá uma palestra da economista e socióloga Tânia Bacelar sobre “Perspectivas para a indústria pernambucana, com foco na Mata Norte e na região sul da Paraíba”.

A diretora-executiva da AEG, Margarete Bezerra Cavalcanti, explica que o crescimento econômico e populacional da região requer a elaboração de planejamentos apropriados para garantir a segurança dos trabalhadores e das indústrias. “Vamos mostrar algumas soluções possíveis de serem executadas, com apoio da Secretaria de Defesa Social do Estado e da Polícia Rodoviária Federal, que têm respondido positivamente às nossas sugestões”, informou.

Em relação à mobilidade, Margarete conta que vem conversando com o empresariado da região sobre a importância de buscar melhorias para o sistema de transporte público coletivo. “Estamos mostrando as vantagens da utilização do transporte público e os benefícios que serão obtidos com a elevação dos investimentos públicos no setor”, disse a diretoria-executiva.

A Associação das Empresas de Goiana está em atividade há dois anos, atuando principalmente na formação profissional e no planejamento de ações na área de mobilidade urbana. O presidente da instituição, Paulo Drummond, é também presidente da Vivix Vidros Planos, que faz parte do grupo Cornélio Brennand.

Serviço:
REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DE GOIANA

Data: 29.09.2015 (terça-feira)
Horário: a partir das 9h
Local: Rua General Joaquim Inácio, 830, Ilha do Leite, Recife – PE

Assessoria

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top