COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Currículos devem ser enviados até o dia 20 de março

 As obras do Cinesystem que será inaugurado no Paulista North Way Shopping já entraram na etapa final e a exibidora começa agora a selecionar os profissionais que farão parte do time de atendimento. Ao todo, 25 vagas para o cargo de Atendente estão abertas e os currículos devem ser enviados até o próximo dia 20 de março para o e-mail curriculo.paulista@cinesystem.com.br. Para se candidatar, o profissional deve ser jovem, dinâmico, ter boa comunicação, energia e disponibilidade de horário. As vagas também contemplam quem está em busca do primeiro emprego.
 A exibidora já possui outras quatro unidades na região nordeste do Brasil - em São Luís e Imperatriz, no Maranhão, e em Maceió e Arapiraca, em Alagoas. Na primeira fase do projeto, que será entregue ainda no primeiro semestre de 2016, serão inauguradas oito salas digitais, com som Dolby® Digital 7.1, um dos mais modernos do mercado, e o sistema de projeção High Frame Rate. Destas, quatro estarão aptas para exibição em 3D simultaneamente e uma delas será Cinépic - o modelo mais tecnológico da Cinesystem, com tela gigante de 166m² e som Dolby® 7.1 Bi-amplificado, que chega a 8000 Watts de potência, contra os 4000 Watts das salas com Dolby® 7.1 passivo.

Sobre a CINESYSTEM
A Rede Cinesystem Cinemas é uma das principais exibidoras do País. Em expansão desde 2003, a Cinesystem opera 134 salas, distribuídas em 24 complexos em 9 estados: Pará, Maranhão, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. É da Rede Cinesystem Cinemas o primeiro complexo 100% digital do Brasil, instalado no Rio de Janeiro, e o conceito de autosserviço. Em 2014, inaugurou em Alagoas, o primeiro Espaço VIP e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby Atmos® e Dolby® 7.1.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top