COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/01/inaldo-sampaio-ressalta-indefinicao.html



Em sua coluna do dia 30 de janeiro, o blogueiro Inaldo Sampaio foi mais um a colocar em dúvida a pré-candidatura do empresário Osvaldo Rabelo Filho, ex-prefeito de Goiana. Após passar vários anos afastado da política local e ter desistido de sua candidatura às vésperas da última eleição municipal, Osvaldinho, como é popularmente conhecido, tornou-se um ponto de interrogação no cenário político.  


Ao noticiar que Osvaldinho solicitou a sua desfiliação do PSD, Inaldo Sampaio chegou a especular que ele fez tal movimento para "excluir-se da disputa".

O blogueiro também cogitou a possibilidade de Osvaldinho vir a "procurar outra legenda para disputar a prefeitura". Mas, ressaltou que a "indefinição política dele confunde aliados e adversários".

Confira na íntegra a nota publicada no Blog do Inaldo Sampaio: 

Pedido de desfiliação
O empresário Osvaldo Rabelo Filho, ex-prefeito de Goiana, solicitou por meio de ofício sua desfiliação do PSD. Não se sabe ainda se ele quer excluir-se da disputa ou se vai procurar outra legenda para disputar a prefeitura. Sabe-se apenas, de certeza, que a indefinição política dele confunde aliados e adversários. Partidos que poderiam apoiá-lo estão à espera de uma definição e o prefeito Fred Gadelha (PTB) só porá a campanha nas ruas quando soube o que ele vai fazer.

Blog do Felipe Andrade 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top