COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




A Polícia Civil de Pernambuco deu inicio segunda-feira(16) junto a suas Diretorias, nas redes sociais e na Sede da Chefia de Polícia, uma Campanha para formar jovens leitores em Pernambuco. A meta da “Doe livros Infanto-juvenis” neste momento é contribuir com a formação de leitores integrantes das comunidades que frequentam o Centro Comunitário da PAZ (COMPAZ), no Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife. A Campanha “Doe livros Infanto-juvenis” faz parte das Ações Sociais desenvolvidas pela PCPE e se estenderá até a quarta-feira,15 de junho. 

Na sexta,17 de junho, os livros serão entregues no COMPAZ. Estamos recebemos exemplares novos e seminovos em bom estado de conservação. As doações podem ser feitas nos prédios da Chefia de Polícia Civil de Pernambuco, na Sede Operacional da PCPE, ambas situadas à Rua da Aurora,405 e 487 respectivamente, bem como na Delegacia Seccional mais próxima de sua casa, em toda região do Estado. 

Importante é o envolvimento de todos em mais uma ação social da nossa PCPE! No Sertão e Agreste, os livros podem ser deixados com as delegacias seccionais ou com os respectivo Diretores da área que fará o transporte dos livros para Recife.

Acessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top