Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O prefeito de Goiana, Fred Gadelha Júnior, assinou na segunda-feira (23), o contrato de doação de título de propriedade para uso do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) – 6ª Região. A cerimônia de assinatura aconteceu no prédio da 2ª Vara do Trabalho de Goiana (Loteamento Carvalho Feitosa) e contou com a presença de diversos servidores das varas trabalhistas do município.
Estavam presentes, além do prefeito Fred Gadelha Júnior, a desembargadora presidenta, Gisane Barbosa de Araújo; o juiz substituto da 2ª Vara, Edson Bryk e juiz titular do Trabalho, Marcelo Bacallá.
O terreno doado pela Prefeitura de Goiana para o TRT é denominado “Área Institucional nº 02” e fica localizado no Loteamento Novo Horizonte. A área total do terreno é de 4.081 m².
Para Fred Gadelha, “é muito importante para Goiana dedicarmos uma atenção especial para os trabalhos da Justiça em Goiana. Haja vista que a cidade é polo na oferta de serviços relacionados ao TRT e se fazem necessárias edificações que comportem as 03 varas trabalhistas instaladas em Goiana”.
“É com satisfação que recebemos esta doação do município de Goiana. Pois com a futura centralização das varas em um único terreno viabilizará os trabalhos do judiciário trabalhista na cidade”, relatou a desembargadora presidenta Gisane Barbosa de Araújo.
Assessoria





Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top