Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A advogada, Amanda Ferreira, representará o município de Ribeirão no Miss Pernambuco 2016. A jovem, especialista na área criminal, foi eleita Miss Ribeirão com 1,75 de altura, 68 cm de cintura e 60 quilos. Morena, de cabelos longos e olhos castanhos, Amanda está se preparando de forma intensiva para disputar a coroa e a faixa da 61° edição do maior certame de beleza do Estado. Conheça um pouco mais sobre a Miss Ribeirão 2016:

1 – Como é a Amanda Ferreira?
Amanda - Me considero uma pessoa espontânea, divertida, gosto muito de ler, de treinar na academia, amo comer e faço amizade fácil. Também sou romântica, determinada e luto pelo que quero. 

2 – O que foi pra você receber o título de Miss Ribeirão 2016?
Amanda - Foi uma honra. Há muito tempo os coordenadores do município me chamam para participar do concurso, mas com a correria de faculdade e estágio não tinha muito tempo. Só este ano achei que era o momento certo, pois estou mais madura e sei bem o que quero. Quero representar minha cidade não apenas pela beleza ou desenvoltura, mas para representar as pessoas que nele vivem, a luta e a garra de um povo trabalhador.

3 - O que você costuma fazer nas horas vagas?

Amanda - Sou uma pessoa muito caseira, amo estar ao lado da minha família e meus amigos (as), e quando não estou entre eles - em uma viagem ou passeio - estou estudando, lendo (adoro ler) e me atualizando. 

4 - O que você faz para manter a forma?

Amanda - Procuro manter uma alimentação equilibrada acompanhada de nutricionista. Também pratico exercícios, vou à academia e faço caminhada e corrida.

5 - O que você almeja a partir de agora?

Amanda - Meu foco principal é o Miss Pernambuco 2016. Sei que será uma experiência incrível, e caso não venha a receber o titulo, acredito que será uma oportunidade de me tornar conhecida não só como modelo mas também na profissão que escolhi. 

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top