Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Seis pessoas já foram presas, sendo três homens e três mulheres.'Operação Spectrums' foi deflagrada nesta sexta (12), em Goiana.
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta sexta-feira (12), uma operação para desarticular uma associação criminosa acusada de desviar dinheiro público. A operação, batizada de Spectrums, cumpre oito mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão, em Goiana, na Zona da Mata Norte do estado, e em João Pessoa, na Paraíba. Policiais dos dois estados participam da ação.

De acordo com o delegado Sérgio Moura, da Diretoria Integrada do Interior 1, que coordena a operação, seis pessoas já foram presas durante a operação, sendo três homens e três mulheres. Os detalhes serão apresentados pela polícia posteriormente.

Segundo a polícia, o grupo desviava verbas por meio de fraudes nas folhas de pagamento de servidores da Prefeitura de Goiana. Ao todo, 62 policiais, entre delegados, agentes, comissários e escrivães, realizam as ações da operação.
As pessoas presas e os materiais apreendidos serão encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), na Zona Oeste do Recife
.
Fonte: G1

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top