Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Moradores e visitantes de Ponta de Pedras, Litoral Norte de Pernambuco, convivem com lixo e entulhos espalhados pelas ruas e terrenos do Distrito. O flagrante ocorreu neste domingo (18). Além do incomodo os moradores reclamam da fedentina causadas pelo restos de comidas podre que estão lotados de tapurus.  

O lixo despejado espalhou-se tomando as ruas, dificultando a passagem dos carros e obrigando os pedestres a disputar espaço com os veículos e arriscando ser atropelados. Motoristas e pedestres reclamavam tanto da situação quanto do cheiro de animais mortos jogados no local.

Restos de construção, lixo doméstico, lixo eletrônico e material orgânico compõem a paisagem que fica a menos de cem metros da beira mar causando indignação dos moradores e veranistas.

A Prefeitura Municipal informou através da Secretaria de Comunicação, que está trabalhando para solucionar o problema o quanto antes.


De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, metralhas e entulhos não são de obrigação dos caminhões de lixo, mesmo assim a Secretaria realiza esse trabalho, mesmo com a Legislação Brasileira obrigando o construtor a recolher a metralha de sua própria obra.















Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top