COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

A única agência do Banco do Brasil no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, foi novamente alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (12). De acordo com informações preliminares de populares e testemunhas, os bandidos conseguiram roubar o cofre do banco enquanto realizavam inúmeros disparos de arma de fogo para o alto e contra a 3ª Companhia Independente de Goiana (CIPM), às margens da Rodovia BR-101. Os moradores do centro da cidade e dos bairros próximos ficaram bastante temerosos com tamanha audácia da quadrilha criminosa.

O grupo constituído de pelos menos oito elementos fortemente armados com fuzis, teria fugido em um Honda HRV de cor branca e um Ford Focus de cor prata. Há relatos de outros três veículos dando suporte, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia. Os caixas eletrônicos do auto-atendimento não teriam sido afetados. 

A agência que ainda estava em reforma por conta da última investida criminosa, ocorrida há cerca de 40 dias, ficou novamente destruída pela ação. Várias cápsulas foram encontradas próximo da Companhia Independente e nas Avenidas Nunes Machado e 15 de Novembro (entre a entrada da cidade e a agência do Banco do Brasil).

Policiais Militares do GATI da 3ª CIPM estiveram no local.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana investigará o caso.

Mais informações sobre o caso em breve.

Fonte: Blog do Anderson Pereira 











Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top