Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Na terça-feira (20/12), o prefeito eleito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), fez uma importante visita a fábrica da Jeep, que pertence ao grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA), com o intuito de melhorar as relações institucionais e articular parcerias com a Prefeitura Municipal.

Osvaldinho, como é popularmente conhecido, foi recebido por diretores nacionais do grupo FCA como, por exemplo, o diretor de Relações Institucionais, Antônio Sérgio, o diretor de Marketing, Marco Lage, e o diretor de Recursos Humanos, Adauto Duarte.

O prefeito eleito realizou a visita acompanhado do vice-prefeito eleito, Eduardo Honório, e do advogado e presidente da comissão de transição de governo, Alcides França.

Segundo informações que foram repassadas para o Blog do Felipe Andrade, Osvaldinho fez uma visita completa nas instalações da fábrica. Em seguida, o prefeito eleito se reuniu com os diretores do grupo FCA para debater possíveis parcerias institucionais com a Prefeitura de Goiana.

No final da visita, Osvaldinho e os diretores do grupo FCA plantaram uma muda de árvore dentro do terreno da fábrica.

De acordo com informações de bastidores, a reunião foi bastante positiva e o simbólico ato de plantar uma árvore sinalizou para o início de uma relação intitucional mais próxima e eficiente entre Prefeitura e montadora.

Fonte: Blog do Felipe Andrade

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top