COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



De 14 a 21 deste mês, atividades esportivas, de lazer e torneios serão realizados gratuitamente na praia.

Aproveitando o clima da estação mais quente do ano, o Sesc Ler Goiana leva até a praia de Ponta de Pedras, no Litoral Norte de Pernambuco, torneios esportivos, aulões de ginástica, atividades recreativas para toda a família, além de apresentação musical. A programação é toda gratuita e integra o projeto “Sesc Verão”, que tem início neste sábado (14) e segue até o dia 21 de janeiro.

“É um projeto pensado para estimular a prática de exercícios e a diversão. Queremos oferecer às pessoas opções gratuitas de cuidados com o corpo e com a mente”, afirma a gerente da unidade, Maria Socorro da Costa. A abertura acontece na Praça do Parquinho, que receberá durante todo o dia ações de lazer educativo, e, à noite, a animação ficará por conta de uma lual. Na segunda-feira (16), tem início a maratona de atividades no calçadão, que segue até o dia 20. Sempre no horário das 9h às 11h, os moradores e turistas da região poderão participar de Hidromar, Frisbee e Badminton, modalidade que está se tornando conhecida no Estado, onde dois adversários munidos de raquetes voleiam uma espécie de peteca.

Ainda compondo a programação da semana: ginastica funcional, Frescobol, recreação esportiva, jogos populares e cooperativos são algumas das opções. “Nosso objetivo é promover o bem-estar, oferecendo ao público de todas as idades atividades recreativas e esportivas num ambiente descontraído e muito favorável ao lazer: a praia. É uma excelente opção de diversão!”, explica a coordenadora de Recreação e Lazer do Sesc Pernambuco, Jeane Karla Albuquerque.

No encerramento do projeto, no dia 21, as atividades começam às 8h e seguem até as 19h no calçadão da orla. Haverá caminhada, alongamento corporal, torneio de Beach Soccer, Handbeach, Futevôlei e Vôlei, aula de Dança e Zumba, atividades recreativas e ginástica funcional. A culminância da semana será com muita música e um luau, a partir das 16h.

Serviço:
Sesc Verão – Sesc Ler Goiana
Local: Praça do Parquinho e orla da praia de Pontas de Pedra
Data: 14 a 21 de janeiro
Entrada gratuita
Informações: (81) 3626.5961

Programação:

Dia 14
Local: Praça do parquinho
10h às 12h e 14h às 17h – atividades recreativas
19h às 22h – Lual com apresentação musical

Calçadão -9h às 11h
Dia 16 – Hidromar/ Frisbee/ Badminton
Dia 17 – Hidromar/ Frisbee/ Badminton
Dia 18 – Hidromar/ Frisbee/ Badminton
Dia 19 – Ginástica funcional/ Frescobol/ Recreação esportiva
Dia 20- Hidromar/ Frisbee/ Badminton/ Jogos populares e cooperativos

Calçadão – 8h às 19h
Dia 21
Caminhada – Viver Mais a Cidade / Alongamento corporal / Torneio de Beach Soccer / Torneio de Vôlei / Aula de Dança / Zumba / Ginástica funcional/ Hidromar / Frescobol / Badminton/ Atividades recreativas / Brinquedos / Torneio de Beach Soccer / Zumba / Torneio de Handbeach / Torneio de Futvôlei / Atividades recreativas / Aula de dança / Ginástica Funcional/ Frescobol / Badminton/ Luau Sunset.

Assessoria




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top