Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Nesta sexta-feira (27), o prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), fez um pronunciamento importantíssimo para servidores efetivos e aposentados do município. De a cordo com o gestor, durante entrevista concedida a Rádio Goiana FM, os pagamentos das folhas salariais da Prefeitura e do Goianaprevi referentes ao primeiro mês do ano já tem data definida, serão efetuados no dia 31 de janeiro. 

Nesta mesma data será quitado, também, o pagamento dos aposentados referente ao mês de novembro. Ou seja, os aposentados irão receber dois salários ainda em janeiro. 

"Quero dizer a vocês funcionários, no dia 31 de janeiro vocês vão receber os seus salários. E, vocês aposentados do Goianaprevi, iremos pagar o mês de novembro e o mês de janeiro", garantiu o prefeito Osvaldinho, como é popularmente conhecido.

Para pagar as folhas de janeiro e novembro dos aposentados, serão gastos quase R$ 4 milhões. Já a folha de todo o funcionalismo público referente ao mês de janeiro chega a aproximadamente R$ 8,5 milhões.

Em menos de um mês a atual gestão já quita um grande débito deixado pela administração passada. Segundo informações obtidas pelo Blog do Felipe Andrade, a intenção do prefeito é audaciosa. Osvaldinho pretende pagar em fevereiro outra dívida da gestão anterior, a folha de pagamento dos aposentados referente ao mês de dezembro. 

Caso consiga quitar mais esta dívida, em apenas dois meses a atual gestão deverá colocar em dia os salários dos aposentados que tanto sofreram com seguidos atrasos de pagamentos nos últimos anos

Fonte: Blog do Felipe Andrade

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top